domingo, 1 de julho de 2012

Fechamento de junho

Minha vontade era de não atualizar o blog este mês. Tô puto pra cacete! Pela primeira vez em anos não consegui evoluir meu patrimônio. Estou com uma desgraça de ação que caiu horrores (não pertence ao império X) e me fez cair 0,87% nesse mês (sem o aporte de 3k minha queda seria de 2%). 

Sou bem avesso a riscos, não à toa tenho 79% de meus investimentos em renda fixa (TD, previdência, RF, poupança), mas fico tranquilo em saber que trata-se de uma empresa com sólidos projetos e administração e que em breve me trará alegrias.

Mais um mês trabalhando mais do que eu gostaria, mas tive a surpresa de saber que minha nova colega de empresa (e que se senta ao meu lado) é uma dessas mulheres que consomem 89% dos comentários do blog de finanças (e o motivo para o qual muitos se privam da vida para formar patrimônio): linda, jovem, gostosa, inteligente, sensual, bem humorada...acho que estou apaixonado! Vou largar tudo e bancar essa mulher até onde meu patrimônio aguentar (8 meses?), vou falir e ficar em estado de insanidade, mendigando pelas ruas, falando que eu tinha um blog de finanças, que eu ia ficar milionário, que as mulheres não valem nada, que tal?

Sem mais delongas, abaixo os números do mês.


Que julho me traga mais felicidades!

Até.

Uma pausa

Meus caros, Depois de tantos meses atualizando o blog mensalmente, um compromisso que curto, que me reforça os valores de poupar, de estar...